Riachão das Neves recebe nova frota de veículos

Publicado em: 13/6/2014

01

Por Pedro Nunes

Preocupado com a vasta extensão territorial de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, o prefeito Hamilton Lima investiu numa nova frota de carros para atender melhor toda a sociedade. Foram adquiridos dez novos carros com recursos próprios do município.

Foram compradas três ambulâncias: uma vai ficar à disposição do Distrito de Cariparé. As outras duas serão direcionadas para o Distrito de Entroncamento e para a sede do Município. Além disso, a Secretaria de Infraestrutura e Transporte comprou seis Unos e uma caminhonete Amarok, renovando a frota de veículos das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. O Setor de Tributos e o Conselho Tutelar também receberam veículos novos.

02

A entrega da nova fronta aconteceu na manhã de ontem, 12, em frente à Prefeitura. Para dividir este momento de alegria com povo de Riachão das Neves, o Governo Unidos pela Reconstrução, saiu em carreata por todas as ruas da cidade.

03

04