Riachão das Neves – Programa Nossa Sopa em ação no Distrito de Cariparé

Publicado em: 15/2/2016

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS entregam Sopa e Pão do Programa Municipal Nossa Sopa no Distrito de Cariparé.

Desde 2013, o programa é desenvolvido no Distrito Craiparé e na Sede municipal com objetivo de contribuir para redução da fome e da desnutrição da população em vulnerabilidade social e alimentar, garantindo a aquisição de um alimento nutritivo e de qualidade.

Com o acompanhamento e a supervisão de um nutricionista, o alimento é oferecido para 30 famílias em Cariparé, servido todas as sextas-feiras e mais 60 famílias na sede do município, todas as terças-feiras e sextas-feiras.