Riachão das Neves – Prefeito Hamilton Lima e o Diretor da SUDESB assinam ordem de serviço para Construção da Quadra poliesportiva de Entroncamento

Publicado em: 19/10/2015

Na última sexta-feira 16, o Prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Habitação Célia Lima e a Secretária de Esportes Irlane Costa, receberam o Diretor Geral da SUDESB, professor Elias Dourado para a assinatura da ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva, localizado no Conjunto Habitacional Mariano Batista, no Distrito de Cruzeiro do Oeste, distante 47 km da sede municipal.

A Quadra terá 28×15 m, com alambrado, arquibancada, acessibilidade, instalações elétricas e serviços extras de terraplanagem. A obra custará R$ 244.748,43, sendo R$ 187.974,19 repasse Federal e R$ 56.774,24 contrapartida do Estado.

O evento contou com a presença de várias autoridades, Vereador Né Velho, Secretária de Saúde Cíntia Santana, Secretário de Infraestrutura José Clery, Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Junior Nunes e liderança da localidade.

O Prefeito Hamilton Lima, falou da sua alegria em ver o município receber mais uma grande obra, “está é uma obra que a gente devia ao povo de Entroncamento, se Deus quiser em 90 dias vai está construída, estão aqui ao meu lado Edmilson Pimenta, responsável pela Empresa Santa Isabel LTDA construtora que fará a obra da quadra, e o Sr. Elias Dourado, Diretor da SUDESB, pessoas sérias e que tem compromisso no que faz, com fé em Deus vamos entregar essa obra em tempo recorde. Com certeza esta é uma das maiores alegrias da minha vida, poder trazer essa quadra poliesportiva aqui para o Distrito de Entroncamento”, Disse o Prefeito.

O Diretor Geral da SUDESB, professor Elias Dourado falou que tudo está pronto para o Inicio da obra, “Na verdade eu que estou contente, estamos aqui dando a ordem de serviço para início da obra desta quadra aqui em Entroncamento, na verdade esta é uma emenda federal de 2012, do então Deputado Federal Oziel Oliveira e que sempre contou com o apoio do Prefeito Municipal Hamilton Lima. Tivemos demoras burocráticas que não deveriam acontecer, mais, que acontece neste caso, e agora nós estamos dando inicio nesta obra. Na verdade após todo esse processo, nós estamos hoje com a licitação já realizada, a empresa Santa Isabel ganhou e agora vai dar início à obra”, finalizou.