Riachão das Neves – Prefeito Hamilton Lima acompanha a presidente Dilma Rousseff na entrega de 2.781 unidades habitacionais

Publicado em: 08/10/2015

Quatro municípios da Bahia receberam imóveis construídos e adquiridos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. As moradias foram entregues simultaneamente pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador em exercício João Leão, em solenidade realizada em Barreiras, no oeste da Bahia, retransmitida também para Feira de Santana, Dias D’Ávila e Irecê, onde os outros três empreendimentos também foram entregues. “Estamos inaugurando aqui, hoje [em Barreiras], 1.476 unidades, fora Irecê, Feira e Dias D’Ávila. Então, é um prazer muito grande para nós, na Bahia, vivermos este momento”, afirmou João Leão.

A presidente Dilma afirmou que, com o programa, cada família paga, no máximo, R$ 80. “Isso significa que cada um de vocês vai poder manter a sua casa própria. E eu quero abraçar cada uma das famílias que recebem a chave. Nós, brasileiros, compartilhamos vários sonhos em comum. Tem um deles que todo mundo sonha, não interessa a classe social, de onde vem, o que a pessoa vai ser na vida”. Finalizou a presidente

O prefeito Hamilton Lima falou da sua alegria em ver quase 3.000 famílias receberem a casa própria, “hoje é um dia que vai ficar marcado para nós, pois, muitas famílias estão realizando o sonho da casa própria, isto não tem preço, é mais segurança e mais qualidade de vida para o povo do nosso Oeste da Bahia”, disse.

Fonte e fotos: http://www.muraldooeste.com