Riachão das Neves: Melhorias na Avenida João Muniz de Souza deixam moradores satisfeitos

Publicado em: 08/5/2014

01

Por Silvania Costa

Uma das principais metas do Governo Unidos pela Reconstrução é a qualidade de vida do morador riachãoense. Para isso estão sendo feitos investimentos em diversos setores da administração e a infraestrutura é um deles. Na avenida João Muniz de Souza, a situação, de acordo com os moradores era caótica. Foram vários anos de convivência com muita poeira. A falta de atenção por parte das gestões passadas fez com que buracos se formassem ao longo da rua, dificultando a vida de quem mora no local.

Mas agora tudo está diferente. Acabou o transtorno de quem mora na Avenida e também de quem passa por ela. Onde era um gramado acabado pelo tempo e a falta de cuidado, a Prefeitura fez uma estrutura de concreto. E não só isso. Hoje com os bancos e mesas que foram colocados, a população pode, no final do dia e no início das manhãs, ficar bem à vontade.

E para ficar ainda melhor, o Governo gastou em iluminação pública. Andar na Avenida João Muniz de Souza à noite, não é mais problema. Outra demonstração de preocupação com o bem estar da comunidade diz respeito ao investimento feito em arborização. “A nossa vida mudou. A gente estava sofrendo com o descaso das gestões anteriores. Estamos contentes com o trabalho realizado aqui. Até meu comércio melhorou”, disse seu Juthay Antonio, morador da Avenida.

02

A Avenida João Muniz de Souza está entre as obras que serão entregues no dia 30 deste mês pelo Governo Unidos pela Reconstrução à população de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

  • Compartilhe: