Riachão das Neves – L.D.U é campeão municipal da I Copinha de futebol de campo sub 17

Publicado em: 11/5/2015

A equipe Sub 17 do L.D.U, formada por jogadores da sede do município  treinada constantemente pelo técnico Perrente, conquistou o título de campeão municipal da categoria. A partida da final foi realizada no último sábado 09, no estádio municipal Duduzão em Riachão das Neves.

O L.D.U disputou o título de campeão com outras equipes que se destacaram durante a competição. Na etapa final, L.D.U venceu o Madrí nos pênaltis por 4X3 e o Entroncamento por 2×1. Com estes resultados, se classificou para a final contra a equipe do Distrito de Cariparé.

Cariparé jogou bem durante todo o campeonato, desbancou todos os seus adversários na competição, ainda teve o jogador Gabriel como destaque na competição, mas, parou diante do L.D.U na última partida. Com o Cariparé apático no gramado, Caíque marcou o primeiro para o L.D.U. Não demorou muito para caíque se consagrar na partida, recebeu a bola de costas para o gol dentro da grande área, matou a bola no peito e sem deixar cair bateu girando no canto esquerdo do goleiro e marcou o seu segundo gol sagrando o LDU campeão 2015, final L.D.U 2X0 Cariparé. O LDU também foi destaque com o seu goleiro menos vazado, Gustavo costa e o artilheiro, Caíque.

A premiação do campeão R$ 1.500 (mil e quinhentos reais), Vice-Campeão R$ 1.000 (mil reais), e R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) para o artilheiro e também para o goleiro menos vazado.

O Prefeito Hamilton Lima, esteve presente no cerimonial de entrega da premiação acompanhado da Secretária de esporte, Jaqueline Valeriano, Secretário de transporte, Clery Cardoso, Assessor de Segurança Pública, Pepê, Chefe do Setor de Tributos, Divinei Arruda, Diretor do Hospital Municipal, Agostinho Neto e o Vereador Né Velho.

“Estou feliz nesta noite de hoje, por ver aqui jovens talentos sendo revelados nesta competição. Nós vamos o possível para ajudar esses jovens na realização dos seus sonhos de um dia ser um jogador profissional e atuar em uma grande equipe. Daqui a pouco vamos ter alguns deles levando o nome da nossa cidade Brasil Afora”. Palavras ditas pelo gestor municipal no seu discurso.