Riachão das Neves: Final de semana de muitos gols pela copinha sub 17

Publicado em: 17/3/2015

Quem esteve no Estádio Municipal Duduzão pode assistir a um espetáculo da garotada que disputa a Copa Sub 17 no município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, distante 915 km de Salvador. Foram jogadas de tirarem o fôlego da torcida, além de muitos gols.

No último sábado, 14, a equipe do Povoado de Barra do Riacho enfrentou o Juventude, time da sede do município em partida válida pela segunda rodada da primeira fase. O Barra do Riacho abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo e ampliou em seguida, aproveitando um momento de instabilidade da equipe adversária. O Juventude foi para o intervalo com o jogo praticamente definido, perdendo por 5X0. Na segunda etapa o representante da sede ainda tentou diminuir o placar, mas no final prevaleceu a superioridade do time do Povoado de Barra do Riacho. Para esquentar ainda mais os ânimos da partida, o técnico Nem do Juventude foi expulso, deixando em seu lugar o esportista Amiltinho, que promoveu várias mudanças, mas não consegui evitar a derrota. Final, Barra do Riacho 6X2 Juventude.

Já no domingo 15, foi à vez da estréia do time do Distrito de São José do Rio Grande contra a equipe do Madri, outra representante da sede municipal. Madri começou melhor, foi ao ataque várias vezes, no entanto desperdiçou duas chances claras de gols. Devido a pressão inicial, a equipe do Madri acabou cansando e não conseguiu manter o ritmo de jogo. O São José, com jogadores tecnicamente mais preparados, aproveitou o momento de fraqueza do adversário e foi para cima, abrindo o placar ainda na primeira etapa. Superior fisicamente, a equipe representante da zona rural fez mais um gol no segundo tempo e fechou o placar em 2X0.