Riachão das Neves é contemplado com a construção da sede do CRAS

Publicado em: 26/10/2015

Na última sexta-feira, 23, o prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social e habitação Célia Lima, do secretário de Infraestrutura, José Clery e do chefe do setor de convênios Paulo Rocha, receberam o sócio administrador da empresa Construnol Construtora LTDA, Paulo Roberto dos Santos Silva, na sede da prefeitura municipal para a assinatura da ordem de serviço da construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Riachão das Neves.

O Centro de Referência será construído na sede do município, no Bairro Faustino Monteiro – Loteamento Laranjal, e o investimento será de R$ 319,914,11.

A construção do CRAS fortalecerá a Rede de Serviços de Proteção Social Básica no município, que já possui outra duas unidades anexas nos Distritos de Cariparé e São José do Rio Grande. Atualmente, os CRAS oferecem serviços de atendimento psicológico, espaço para desenvolvimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Projovem, além de outros programas sociais como o Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito Hamilton Lima, disse que essa é mais uma obra de grande importância pra o município, “esta é uma obra que vai ajudar a melhorara os trabalhos da Secretaria de Assistência Social, assim poderemos proporcionando um melhor atendimento para a nossa população. Sempre que entregamos uma obra temos também a obrigação de amplia os serviços, assim poderemos atende melhor e é para isso que trabalhamos”, finaliza.