Riachão das Neves – CRAS Realiza Festa de Encerramento dos Trabalhos dos Grupos

Publicado em: 08/1/2016

A Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do CRAS, realizou nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2015, o encerramento dos trabalhos dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS da Sede Municipal e Anexos do Distrito de São José do Rio Grande e Distrito de Cariparé. A festa foi realizada com o objetivo de promover o acompanhamento socioassistencial, bem como potencializar a família como unidade de referencia, fortalecendo vínculos internos e externos de solidariedade.

Na comemoração foram desenvolvidas atividades como: atendimentos individuais (psicossocial), visitas domiciliares, reuniões comunitárias, palestras voltadas a família e a comunidade, oficinas de convivência de trabalho socioeducativo entre outras.

“Foi uma semana divertida onde todos participaram com muito entusiasmo. Esse ano de 20115 encerramos nossa atividades realizando atividades de dança, musica, show de talentos, capoterapia e teatro, parabéns a toda equipe do CRAS de Riachão das  Neves, o meu agradecimento especial Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Célia Medeiros, pelo empenho e dedicação. Foi tudo muito lindo”, Disse Claudeci Pereira, Coordenadora do CRAS.