Riachão das Neves comemora Dia do Evangélico 2015

Publicado em: 21/9/2015

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite do último domingo (20), na Praça do Fórum, mais uma Festa em comemoração ao Dia do Evangélico, que é comemorado todos os anos nesta mesma data é feriado municipal, por força da lei municipal que instituiu o Dia do evangélico no Município.

A festa em louvor e adoração a Deus, contou com a presença do prefeito municipal Hamilton Lima, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Habitação, do Chefe do Setor de tributos, Divinei Arruda, do Vereador Fábio Dias, dos Ministros Evangélicos, Filiados a (AMER) Associação de Ministros Evangélicos de Riachão das Neves, Pastores, Pr. Reneo Fischer – 1ª Igreja Batista, Pr. Joel – Igreja Assembleia de Deus Madureira, Pb. Paulo Torres – Igreja Assembleia de Deus Missão, Pr. Leurides – Igreja Batista Nova Esperança, Bispo Hélio – Igreja Missão Mundial Servos, e de um público animado e crente no Senhor Jesus.

O Prefeito Hamilton Lima, Falou que a sua Administração trabalha com o olhar voltado para toda população de Riachão das Neves “quero agradecer a Deus por está aqui neste 3º ano consecutivo realizando o Dia do Evangélico, a nossa Administração trabalha com o olhar voltado para toda população de Riachão das Neves e por isso acredito ser de grande valia oportunizar a comunidade evangélica do nosso município, celebrar em praça pública a sua crença em Deus”, disse o Gestor.

Segundo o Pr. Reneo, Presidente da AMER, o dinheiro gasto com o Dia do evangélico é um investimento que o município está fazendo e será recompensado em recuperação de vidas, “eu como presidente da AMER, quero agradecer ao prefeito Hamilton Lima e a primeira Dama Célia Lima, pelo apoio ao Dia do Evangélico. Quero dizer a todos que não há nenhuma outra instituição que salve e resgate vidas como as instituições evangélicas”, finalizou o Presidente da AMER.