Riachão das Neves começa a receber pavimentação asfáltica

Publicado em: 15/7/2015

Os moradores das proximidades da Escola estadual Rodolfo de Queiroz estão comemorando a chegada do asfalto naquela região da cidade. As obras começaram hoje (15).

Os trabalhos já estão avançados e algumas ruas já começaram a receber asfalto, em outras a empresa vencedora da licitação está fazendo o trabalho de limpeza para receber a massa asfáltica. Os moradores da região se disseram satisfeitos com o trabalho da Prefeitura, pois, com a chegada do asfalto, toda a região será valorizada e consequentemente as pessoas que residem nestas ruas terão melhor qualidade de vida.

O investimento é de R$ 123,735,00 com recursos do próprio município, o Prefeito de Riachão das Neves Hamilton Lima, falou do investimento e do esforço para que as obras sejam concluídas. “O asfaltamento é um antigo sonho dos moradores dessa região da cidade, que receberam com alegria esta obra. É um serviço de qualidade que beneficiará todos os munícipes”, finalizou.

Três ruas serão beneficiadas com a pavimentação asfáltica, Rua Juarez de Souza, Rua da Pororoca e Beco da Tia Valdinha, além disso, Riachão vai receber a Operação Tapa buraco para revitalizar as ruas já asfaltadas e que estão esburacadas. A técnica utilizada é a de recorte do asfalto no entorno dos buracos, que garante maior durabilidade. O Prefeito disse que esta é uma das obras que a prefeitura está dando andamento, e que, este trabalho faz com que Riachão se desenvolva cada vez mais proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.