Reunião para tratar da criação da Associação de matérias recicláveis.

Publicado em: 11/2/2015

A prefeitura Municipal de Riachão das Neves através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na tarde de ontem, na Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião para tratar da criação da Associação de matérias recicláveis em Riachão das Neves.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Hamilton Lima, Arnaldo José, dos Santos, Gestor Administrativo da Cooperativa dos Catadores de Produtos Recicláveis de Barreiras e Região Oeste da Bahia (CABER), Tesoureiro da (CABER), Elson Carlos, Simone Rodrigues dos Santos, Coordenadora da Coleta Seletiva de Luiz Eduardo Magalhães, Secretários Municipais: Meio Ambiente, Junior Nunes, Assistência Social, Juscineide, Saúde, Osmário Cunha, Chefe do Setor de Tributos, Dvinei Arruda, Vereadores: Né Velho e Elias Magalhães.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS