Pronatec forma novas turmas em Riachão das Neves

Publicado em: 26/9/2014

r1

Ascom PMRN

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem sido um sucesso em Riachão das Neves, Oeste da Bahia, pois desde que foi implantado no município a procura não para. São jovens de todas as idades em busca de uma boa colocação no mercado de trabalho. Mais de 100 profissionais já foram formados pelas equipes do Pronatec e já estão prontos para conquistarem vagas no mercado de trabalho.

r2

Juntamente com o IFBA a Prefeitura de Riachão das Neves realizou mais uma cerimônia de entrega de certificados para 56 alunos que terminaram os cursos de Agricultura Orgânica e Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica. Com isto o Pronatec, que está na sua segunda edição em Riachão das Neves, já formou 136 alunos. Em Riachão das Neves os cursos são oferecidos por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a Secretaria de Educação.

r3

O prefeito Hamilton Lima e a secretária de educação Irlane Costa participaram da solenidade. “A formação desta turma representa mais um grande avanço para o nosso município. A mão de obra desses novos profissionais vai ser de muita relevância para crescimento econômico de Riachão, que passa a contar com profissionais altamente qualificados”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.

r4

r5