Prefeitura de Riachão das Neves realiza Carnaval para a Terceira Idade

Publicado em: 12/2/2015

Fonte Ascom PMRN

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, em parceria com Secretaria de Assistência Social e Habitação, promoveu na manhã de hoje, 12, um evento para marcar a passagem do carnaval com o Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizada no Centro de Referencia em Assistência Social no Distrito de Cariparé.

A palavra certa para resumir o que aconteceu na comemoração carnavalesca é animação. Um grupo de idosos da comunidade saiu pelas ruas ao ritmo das antigas marchinhas de carnaval, cantando, se divertindo e relembrando os tempos de juventude e os antigos carnavais.

Uma equipe do Cras, formada por Anailza Marques, coordenadora, Isnanda Glêcia, psicóloga, Sonia Regina, orientadora social, e equipe de apoio Aline, Vilani, Minervina, Gilmar e Valdir, foi a responsável pela organização da festa.

A secretária de Assistência Social, Juscineide Oliveira, disse que está muito alegre com o evento, pois, considera que esteve a altura, e promete para o próximo ano uma festa com uma estrutura melhor.

Amanhã, 13, será a vez dos idosos da sede do município se divertirem. Uma estrutura está sendo montada em frente a sede do Cras, para recepcionar os foliões. A festa está marcada para às 16h, onde é esperado a participação de cerca de 90 foliões da Melhor Idade.