Prefeitura de Riachão das Neves promove mais um Gabinete Itinerante

Publicado em: 04/3/2015

gabi-capa

O prefeito municipal Hamilton Lima realizou na manhã de hoje, 04, mais um Gabinete Itinerante, desta vez na localidade do Povoado de Barra do Riacho. O evento aconteceu no salão da Igreja Assembleia de Deus e contou com a participação de todos os Secretários Municipais.

A finalidade do Governo é conversar com membros da comunidade para saber os anseios da população. O próximo povoado a receber o Gabinete Itinerante será o Geraizinho, na quarta-feira dia 11.

Hamilton Lima disse que a meta é levar a Prefeitura até o povo. “Onde houver gente o Governo Itinerante vai chegar lá. A nossa intenção é que o povo nos ajude a administrar o município, com propostas que possam beneficiar a todos da comunidade”, finalizou o gestor de Riachão das Neves.