Prefeitura de Riachão das Neves entrega peixe para a Ceia da Sexta Feira Santa

Publicado em: 02/4/2015

A distribuição dos peixes em Riachão das Neves acontece desde o inicio da semana. A iniciativa da prefeitura- Governo Unidos pela Reconstrução tem como objetivo fazer com que as famílias de baixa renda possam se reunir no tradicional almoço da sexta feira Santa. A ideia é que todos se confraternizem mesmo nesse período importante para a história da humanidade.

Para atender a um maior número de pessoas de forma rápida e satisfatória, a Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, organizaram a distribuição por senhas, cada localidade recebeu a senha com cor diferenciada uma da outra, para organizar melhor. Muita gente compareceu para levar o sagrado peixe para casa. “Este é o primeiro prefeito que faz doação de peixe para gente. Estou contente, pois isso significa que o prefeito está com a atenção voltada para o povo, disse dona Celiane do Distrito de Entroncamento.

Foram comprados para distribuição 5000 (cinco mil) quilos de peixe. A entrega foi feita pelo prefeito Hamilton Lima, Primeira Dama e Secretária de Administração e Finanças, Célia Lima e equipes das Secretarias de Administração e Finanças e da Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da Educação, aos moradores dos bairros de Riachão das Neves, povoados e distritos. “Estamos cumprindo uma promessa que fizemos a esse povo, enquanto estivermos à frente do município, vamos fazer o possível para dar mais dignidade ao povo da nossa terra, quanto querem comemorar com a sua família mas não tem condições de adquirir o peixe, por isso estamos levando peixe a população mais carente”, disse o Prefeito Hamilton Lima.