Prefeitura de Riachão das Neves entrega oito obras à população

Publicado em: 02/6/2014

01

Por Silvania Costa

O final de semana foi de festa em Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Depois de trabalhar incansavelmente, o Governo Unidos pela Reconstrução entregou aos moradores do Município, oito obras que vão contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida da população. Como o objetivo é fazer com que todos sejam beneficiados com os investimentos feitos pela administração, verbas estão sendo destinadas a diversos setores.

02

O mês de maio de 2014, vai ficar marcado na memória de muita gente. Com a presença de centenas de moradores, o prefeito Hamilton Lima, o deputado  estadual, Marcelo Nilo – presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e o deputado federal, Oziel Oliveira, reinauguram dois postos de Saúde da Família, que foram reformados e ampliados; a Creche Municipal, com estrutura física totalmente adequada para atender melhor as cinquenta crianças que frequentam o espaço; a Avenida João Muniz de Souza, que oferece hoje comodidade e segurança para a população; a sede do SAMU 192, reformada e ampliada, funcionando de acordo com as exigências estabelecidas pelo Ministério da Saúde; o  prédio da Secretaria de Educação, reformado e ampliado, com estrutura que vai facilitar o trabalho dos profissionais e agilizar o atendimento à comunidade; o novo asfalto da Avenida Wilson Carvalho da Cunha, que vai melhorar o acesso a Riachão das Neves e a outras cidades da região; a praça Deusílio Cardoso dos Santos, a quadra poliesportiva e inauguração da Academia ao Ar Livre.

A iniciativa da atual gestão faz parte do projeto de Reconstrução de Riachão das Neves. “A nossa meta é promover o desenvolvimento deste município e é por isso que nos esforçamos para realizarmos serviços constantes, não só na zona urbana como também na zona rural. Entregar essas oito obras para o povo significa carinho e acima de tudo compromisso com cada cidadão” disse o prefeito Hamilton Lima.

03

Para melhorar ainda mais o clima de festa, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, elaborou uma programação com torneios de futebol de salão. A praça Deusílio Cardoso dos Santos foi reinaugurada com a presença de diversos jovens da sede e do interior de Riachão, que há muito tempo sonhavam em  ter um espaço para o desenvolvimento das atividades esportivas. Quem foi prestigiar as reinaugurações pôde se divertir com a apresentação de bandas locais. A programação encerrou com uma calorosa confraternização entre governo e moradores.