Prefeito Hamilton Lima, continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais em Riachão das Neves

Publicado em: 16/3/2016

Com o período chuvoso as estradas vicinais do município foram danificadas, por conta disto, a Prefeitura de Riachão das Neves, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando várias ações de recuperação de todas as estradas que dão acesso à zona rural do município. O objetivo é garantir trafegabilidade principalmente nas localidades assistidas por transporte escolar.

Na estrada que liga à sede ao Distrito de Cariparé, povoados; Areias, Malhada de Areias, Poço do Mato, Riachão do Pintor, Pajeú, Canudos e Povoado Paciência II, os trabalhos de nivelação e encascalhamento, já estão concluídos. O prefeito Hamilton Lima, esteve acompanhando de perto o andamento dos trabalhos e destacou que a obra que está sendo feita com recursos próprios do município.

“O nosso governo está focado em recuperar todas as estradas vicinais do nosso município, por isso vamos continuar lutando para o desenvolvimento e o bem estar da população. O acesso aos pequenos povoados que antes estava intransitável por conta das fortes chuvas, agora tem uma passagem que permitem aos moradores colocarem os seus transportes”, disse o Prefeito Hamilton Lima.

Além das estradas de Cariparé e Paciência II, outros povoados como, Assentamento Rio Branco, Pilões, Barreirinhos e o Distrito de São José do Rio Grande, já estão recebendo o beneficio.