Prefeito de Riachão das Neves Hamilton Lima, participa de Cavalgada no Distrito de Entroncamento

Publicado em: 07/3/2016

O prefeito municipal Hamilton Lima, participou na tarde ontem (06), da II Cavalgada do Grupo Amaral, no Distrito de Entroncamento. O evento é realizado pelo segundo ano consecutivo para homenagem In Memoriam, Armando Batista do Amaral, que serviu a população por dois mandatos como Vereador e faleceu em 2013 exercendo a função de secretário municipal de infraestrutura. A solenidade dos vaqueiros contou com participação da vaqueirama de todo o município.

Após a missa inicial, os vaqueiros organizados em filas saíram do Salão do saudoso Armando Amaral, por volta das 11 horas, puxada pelo locutor Ismael Pimentel, a Cavalgada desfilou pelas ruas do Distrito até chegar ao Parque de Vaquejada às das 13 horas, onde foi servido um almoço acompanhado de churrasco, em seguida foi realizado um bingo de um carneiro e a festa continuou até o final do dia com atração musical ao som de Senegal e Fábio Duram.

Os organizadores estima que o evento reuniu mais de 250 vaqueiros, que por onde passavam com seus vestuários atraiam a atenção das pessoas, que corriam para as ruas aplaudindo a homenagem. “A festa foi um sucesso, estamos satisfeitos com essa homenagem. Quero agradecer as pessoas que me ajudaram na organização e em especial a todos os patrocinadores”, ressaltou Ítalo Amaral, um dos organizadores do evento, filho de Armando Batista do Amaral.