Marcada para dia 30, sexta feira, entrega de oito obras em Riachão das Neves

Publicado em: 28/5/2014

Por Silvania Costa

Há quase um ano e meio à frente da prefeitura de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, o Governo Unidos pela Reconstrução, trabalha para oferecer melhor condição de vida a todos os moradores, tanto da sede quanto da zona rural. Neste sentido, empenha esforços para investir em cada setor, que vai da educação à agricultura. A principal meta do governo é promover o desenvolvimento.

Nesta sexta feira, dia 30, o município de Riachão das Neves estará em festa. Depois de muito trabalho e dedicação serão entregues à população, oito obras, onde foram feitas melhorias que vão mudar, para melhor, o dia a dia das pessoas. A programação de reinauguração dos Postos de Saúde, Creche Municipal, Sede do Samu, Avenidas, Praça e da Secretaria de Educação, começa às duas horas da tarde.

Além do prefeito Hamilton Lima e moradores, o evento contará com a presença do deputado estadual, Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, da deputada estadual, Kelly Magalhães e do deputado federal, Oziel Oliveira. A programação será animada com a realização de torneios de futebol de salão e apresentação de bandas locais, na praça Deusílio Cardoso dos Santos.