Governo de Riachão das Neves leva mais três obras para o Distrito de Cariparé

Publicado em: 12/11/2014

r1

Por Silvânia Costa | Ascom PMRN

Trabalhar para o bem estar de todos. Este tem sido um dos principais objetivos da administração pública da cidade de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. O empenho da gestão é para que todas as localidades sejam beneficiadas com serviços oriundos desde a Agricultura, Meio Ambiente, Educação, Assistência Social e Habitação, Saúde e Infraestrutura.

A meta é de melhorar sempre a distribuição de obras e serviços em todo o município. No Distrito de Cariparé, distante 37 km da sede, o Governo Unidos pela Reconstrução está realizando três obras que vão possibilitar mais acesso à saúde, à educação e ao lazer.

r2

Em pouco tempo a população vai contar com um novo posto de saúde. O Governo trabalha intensamente na reforma e ampliação da unidade que passou mais de quatro anos desativada. Agora, a prefeitura vai atender a um maior número de pessoas, já que um outro posto está em pleno funcionamento. “Na gestão passada, o posto não funcionou nenhum dia e nós moradores sentimos muita falta, principalmente porque este posto está bem próximo de diversas famílias. Agora tudo vai melhorar”, disse Edilva Carvalho Serpa.

Outro trabalho que está sendo feito é a construção de uma escola para alunos do Ensino Fundamental I. Numa parceria com os governos federal e estadual, a estrutura será totalmente de acordo com o padrão do Ministério da Educação. A escola terá 04 salas de aula, recreio coberto e blocos administrativo e de serviço.

r3

E mais notícia para a comunidade. As crianças, adolescentes e jovens vão ter um lugar específico para praticar esporte. Uma nova quadra começou a ser construída, o que está deixando muita gente alegre. A obra, mesmo em fase inicial, todos os dias é visitada principalmente pelos estudantes, ansiosos em ver tudo pronto. “Isso significa muito para nós moradores, pois, teremos um local para passar o tempo. Estávamos precisando de uma iniciativa como esta”, finalizou Willian Souza, de 15 anos.