Governador da Bahia, Rui Costa Inaugura três obras em Riachão das Neves

Publicado em: 27/4/2015

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa e o seu Vice João Leão acompanhados do Prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima e da Primeira Dama e Secretária de Administração e Finanças, Célia Lima estiveram ontem pela manhã no Distrito de São José do Rio Grande, distante 25 Km de Riachão das Neves, sede do municipal para inauguração do novo sistema de tratamento e distribuição de água de São José do Rio Grande, cerca de mil famílias da comunidade passaram a ter água potável nas torneiras.  A construção do sistema custou R$ 1,8 milhão, tem cerca de 6,5 quilômetros de rede e retira água do Rio Grande. A Obra foi executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb).

Rui Costa ainda inaugurou os anexos do Colégio Estadual Professor Ivardo Pereira Bastos. São quatro novas salas de aula que vão atender os estudantes do Assentamento Carlota, na zona rural do município. A obra recebeu investimentos de R$ 541 mil do Tesouro do Estado. A última obra foi A Escola Estadual do Assentamento Dom Ricardo que  também foi entregue a população.

O governador visitou ainda a Escola Municipal Barão do Rio Branco. “Fiz um compromisso comigo mesmo, em todo município que eu for, visitarei uma escola, isso para saber como está o desenvolvimento da educação na Bahia, tendo em vista que a educação é o maior patrimônio que os pais podem deixar para seus filhos”. Finalizou Rui Costa