Gabinete Itinerante atende os povoados de Matão e Mangueira

Publicado em: 08/4/2015

“Estamos indo até o povo para ouvir os moradores das comunidades e saber o que eles estão precisando, as suas dificuldades e os anseios. Pode ter certeza que esse projeto Gabinete Itinerante não vai ficar só no papel não, nós vamos fazer o que a comunidade está pedindo”. Essas palavras foram ditas na manhã de hoje pelo prefeito Hamilton Lima na reunião do Gabinete Itinerante realizado no Povoado de Mangueira, na Escola Municipal Ana Correia de Lacerda.

O Governo Municipal deslocou todas as Secretarias para atender os moradores, desta forma a comunidade contou com serviços na porta de casa, rápido e eficiente. Entre eles estão à emissão de carteira de idosos, marcação de consulta e exames, encaminhamentos e soluções jurídicas, atendimento sobre o Programa Bolsa família entre outros.

O Gabinete Itinerante é mais uma importante ação do Governo Unidos Pela Reconstrução, que tem dado toda a atenção aos Distritos e Povoados do município de Riachão das Neves. A intenção do gestor é está perto do povo e conhecer a realidade de cada localidade. Buscando assim trazer soluções para os problemas apresentados por cada comunidade.