Final do Campeonato Riachoense

Publicado em: 08/12/2014

No último sábado, 06, no Estádio Duduzão, a equipe do juventude da sede do município encarou o time do Povoado de Pintor. Aos 15 minutos da primeira etapa, o Pintor abriu o placar. No entanto, o Juventude, valente, foi pra cima e empatou. No segundo tempo o Juventude fez três substituições, o time ficou mais ofensivo e veloz. Assim o time virou pra cima do Pintor. Final Juventude, finalista 2X1. Pintor já eliminado da competição

03

Ontem, domingo, foi a vez do time do Distrito de São José do Rio Grande enfrentar a equipe do Distrito de Cariparé. São José estava invicto na competição com três vitórias, todas por goleadas, mas não suportou a pressão do Cariparé e acabou tomando um gol ainda no primeiro tempo de jogo, ficou abatida e sem reação.

02

No finalzinho do segundo tempo, depois de um escanteio cobrado por Lucas a bola sobrou para Gesivaldo empatar de cabeça. No tempo regulamentar o jogo terminou em 1X1 e a partida foi para os pênaltis. Final Cariparé ganhou nos pênaltis e está classificado para grande final.
A final será disputada em dois jogos, ida e volta e está marcada para domingo, dia 14 e sábado, dia 20 às 16 horas.

01

 

  • Compartilhe: