Dia das Mães: Prefeitura de Riachão das Neves realiza programação especial

Publicado em: 05/5/2015

Para celebrar o Dia das Mães, A Prefeitura de Riachão das Neves, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na manhã de hoje, no Clube Recreativo, uma programação especial. Durante todo o dia é esperado muita animação e diversas atividades desenvolvidas pelos integrantes do Cras, Creas e da secretária de educação.

O prefeito Hamilton Lima marcou presença no evento acompanhado da primeira dama e secretária de administração e finanças, Célia Lima, secretária de educação, Irlane Costa, secretária de cultura, esporte, lazer e turismo, Jaqueline Valeriano e a secretária de assistência social e habitação, Juscineide Oliveira.

Durante o discurso o prefeito parabenizou as mães e sorteou vários brindes. “Estou muito feliz na manhã de hoje em poder está ao lado de inúmeras mamães para comemorarmos juntos este dia. Aproveito para parabenizar todas as mamães riachoenses, vocês são exemplo de ternura, harmonia e dignidade, que Deus abençoe a família de cada um de vocês”. Finalizou o Prefeito Hamilton Lima