Comunidade Castelo recebe Escola Municipal São José totalmente reformada.

Publicado em: 11/8/2016

Nessa quarta-feira, 10, o prefeito Hamilton Lima, juntamente com a primeira Dama e secretários da Prefeitura Municipal de Riachão das Neves entregaram a comunidade Castelo a Escola São José totalmente reformada com pintura nova, instalações hidráulicas, elétrica e novas portas. Estiveram presentes no ato a população do povoado, professores, direção e alunos da instituição.

r1

r2

O prefeito Hamilton Lima ressaltou a importância do investimento em educação, destacando que em mais de 16 anos de existência esta é a primeira vez que a escola é reformada. Só nesta gestão cerca de 70 por cento das escolas do município já foram revitalizadas para garantir aos estudantes um ensino de qualidade num ambiente favorável.

r3

r4