Campeonato de Futebol de Riachão das Neves chega à semifinal

Publicado em: 01/12/2014

O Campeonato Municipal de Futebol Riachoense chegou à reta final. No último  sábado, foi realizado mais um jogo e a equipe do Distrito de São José do Rio Grande já garantiu classificação para a penúltima fase do campeonato vencendo a Equipe do Galícia da sede do município por 3X1.

semi1

O São José está impossível na competição. Venceu sua terceira partida em três jogos.  Galícia foi um grande destaque no campeonato riachoense e vinha de vitória, mas com a derrota foi eliminado do campeonato.

semi2

Já ontem, domingo, dia 30, a zebra passeou sem freio pela segunda rodada das quartas de finais no Estádio Municipal Duduzão. O Cruzeiro, time de tradição na cidade e campeão por várias vezes está fora da semifinal após perder para o time do Distrito de Cariparé de pouca expressão no campeonato municipal.

semi3

Após o empate em 0X0 no tempo regulamentar com o Cariparé, time que teve o pior rendimento na primeira fase da competição, o Cruzeiro ficou psicologicamente abalado. A decisão foi nos pênaltis e o Cruzeiro não conseguiu reagir. Cariparé enfurecido acertou três cobranças de pênaltis contra duas do Cruzeiro- final Cariparé 3X2 Cruzeiro.

semi4