Vem aí mais um projeto que beneficiará a nossa população…

Publicado em: 16/11/2021

Vem aí mais um projeto que beneficiará a nossa população. Tendo como madrinha a primeira-dama Odenice Brito, o Projeto Cidadão em Ação levará assistência ao cidadão riachão-nevense da Sede.

Realizamos os atendimentos para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cariparé através da orientação, atualização cadastral e emissão da Carteira do Idoso. Essa é mais uma ação da gestão que não para.

Temos muito orgulho dos nossos profissionais da Educação. Em tempo de pandemia vocês foram exemplares. E hoje, nesse data em que comemoramos os diretores das escolas, fazemos questão de prestar essa homenagem mais que especial.

A Secretaria de Assistência Social está preparando mais uma série de cursos. Moldes já estão sendo confeccionados para os cursos de artesanato e, em breve, traremos novidades. Esse é mais um trabalho da gestão que não para.

Foi realizado no distrito de Cariparé o curso de operador de trator básico, em parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais de LEM. Essa é mais uma ação da gestão que não para.

Celebramos hoje o Dia Nacional da Alfabetização. E, se tem um assunto que nós levamos a sério em Riachão das Neves, é a educação. Da estrutura das escolas à qualificação dos professores, aqui os investimentos não param. Tudo para que os nossos alunos cheguem cada vez mais longe, para que a educação seja cada vez mais libertadora.

Hoje o nosso país celebra o aniversário da Proclamação da República. Uma data que marca a luta pela democracia, a luta pela liberdade do nosso povo. E esse desejo pela liberdade persiste até os dias atuais. Sempre em busca de dias melhores seguimos em frente. Por um Brasil mais justo, estaremos sempre unidos.

  • Compartilhe: