Publicado em: 16/5/2022

Vem aí a construção de mais um Sistema de Abastecimento de Água em Riachão das Neves. Uma grande ação do governo do estado, que através da reivindicação da gerência do núcleo de Barreiras, na pessoa do gerente Eng. Calebe Alcântara, trará melhorias e qualidade de vida para a população das comunidades Alexandre, Deserto, Entroncamento, Fazenda Castelo, Guará, Veados e Assentamento Dom Ricardo. A assinatura do termo de compromisso aconteceu com a presença do Prefeito Miguel Crisóstomo, Karlúcia Macedo e do Gerente Regional da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, Núcleo Barreiras, Calebe Alcântara.