I Reunião Itinerante da Umob Em 2017 no município de Riachão das Neves

Publicado em: 12/6/2017

A União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), realizou na tarde desta quinta-feira (08.06.2017), a primeira reunião itinerante, deste ano, no município de Riachão das Neves. A reunião aconteceu no Plenário Bartolomeu Batista Lopes, na Câmara de Vereadores da cidade, e contou com a participação de vários prefeitos da região, que buscam através dos consórcios uma solução na gestão dos resíduos sólidos, pauta da reunião. Além de prefeitos, participaram da reunião, a superintendente do Meio Ambiente da Ufob Janes Terezinha Lavoratti, secretários de meio Ambiente dos municípios e vereadores de Riachão das Neves.

Para apresentar possíveis soluções, foram convidadas algumas empresas que trabalham com tecnologias voltadas para a gestão de resíduos sólidos, que mostraram como os gestores podem se integrar a um projeto de responsabilidade com o meio ambiente e população.

O prefeito de Riachão das Neves e presidente da UMOB, Miguel Crisostomo, encerrou a reunião agradecendo a todos os presentes, e convidando para a próxima reunião que acontecerá no município de Cotegipe.