Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Promove a realização de estudos e a execução de medidas visando o desenvolvimento das atividades agropecuárias no município e sua integração à economia local e regional; executa programas de extensão rural em integração com outros órgãos municipais e demais entidades públicas ou privadas que atuam no setor agrícola.

Antonio José Nunes Júnior

Natural de Riachão das Neves, Antonio José Nunes Júnior, é formado em Engenharia Agronômica pela Faculdade São Francisco de Barreiras –FASB e Pós Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela Faculdade de Tecnologia e Ciência, localizada na cidade de Vitória da Conquista -BA. Além de valorizar a família e princípios éticos, tem como perfil profissional ser: dinâmico, versátil e criativo. Na Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, busca proporcionar aos agricultores de Riachão das Neves, conhecimento, assistência técnica e planejamento sustentável; atuar na fiscalização ambiental, monitoramento, Educação Ambiental e Licenciamento Ambiental. Outro foco é promover o desenvolvimento econômico do setor agropecuário.