Riachão das Neves – Encontro de Gestores 2015

Publicado em: 04/2/2015

A secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de hoje, 04, o I Encontro de Gestores de Riachão das Neves, em evento ocorrido no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo do Encontro de Gestores, que vem com o tema deste ano ‘A qualidade do ensino: um compromisso de todos’, é informar aos gestores os caminhos traçados pela Secretaria de Educação para o ano letivo de 2015, trabalhar os fundamento gerais, chamá-los para responsabilidade de um trabalho com qualidade no ensino e passar orientações para o início dos trabalhos nas escolas. Os gestores saíram do evento sabendo o que poderão fazer em suas unidades escolares; as deliberações e as ações que devem fazer para o início do ano letivo.

A secretária de educação, Irlane Costa, disse que está motivada para mais um ano de trabalho e vai fazer o possível para superar as expectativas e os anseios da população. A secretária aproveitou para pedir aos funcionários da Secretara de Educação que se doasse ao máximo para fazerem um trabalho de qualidade em todo o município.

Ascom PMRN