Riachão das Neves antecipa comemoração do dia da mulher

Publicado em: 06/3/2015

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizaram na manhã de hoje 05, um evento para marcar a passagem do Dia da Mulher, que é comemorado todos os anos no dia 08 de março.

As atividades do dia foram reservadas para cuidado com a beleza, bem como, transmissão de informações importantes para prevenção de doenças que atingem principalmente a população feminina e encontrar possíveis caminhos que promovam melhor a qualidade de vida nas relações humanas das mulheres do município.

A Prefeitura colocou a disposição do publico feminino, serviços como: sobrancelhas, corte de cabelo, massagem, depilação, escovinha e manicure; para animar ainda mais, assistiram à peça teatral se divertiram com jogos, sorteios de brindes e outras animações que perduraram até o final do dia.

O evento contou com a presença de diversas autoridades; Prefeito Hamilton Lima, Primeira Dama e Secretária de Administração e Finanças, Célia Lima, Secretária de Assistência Social e Habitação, Juscineide Oliveira e o Vereador do município de Barreiras Otoniel Teixeira. Amanhã essa mesma equipe estará no Distrito de Cariparé homenageando as mulheres daquela localidade que fica localizada a 39 km da sede.

O Prefeito Hamilton Lima, fez questão de homenagear as mulheres riachoense; “Sem as mulheres nós não seriamos nada, a mulher é um ser especial que Deus trouxe ao mundo, pois do seu ventre sai muitas estrelas para brilharem em nossos caminhos, mulher é sinônimo de paz, alegria, amizade, sinceridade e amor”, finalizou o Gestor.