Riachão das Neves antecipa comemoração ao Dias das Mães

Publicado em: 11/5/2014

Por Silvania Costa

Num trabalho conjunto entre as secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura Esporte e Lazer, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura e Serviços Públicos e a secretaria de Administração e Finanças, o Dia das Mães, em Riachão das Neves, foi marcado com o oferecimento de um café da manhã.

A programação se estendeu por quase três horas. Foram momentos de muita integração entre o Governo Unidos pela Reconstrução e as mães, que fizeram questão de participar do evento. Para atender bem as convidadas foi montada uma estrutura especial na praça municipal. Foi onde grupos do CRAS e Idade Viva se uniram para fazer diversas apresentações. As homenagens aconteceram por meio de músicas e mensagens que deixaram muita gente emocionada. “Estou muito feliz, é o que tenho a dizer com a dedicação do Governo em reservar um dia para ficar com a gente, lembrando esta data tão especial”, comentou dona Neuza Alves.

Uma manhã de descontração e bastante alegria, é assim que pode ser definida a realização do evento em Riachão das Neves. Além de músicas e mensagens, a organização fez sorteios de brindes. E para animar ainda mais, as mães tiveram a oportunidade de dar um toque diferente no visual. Profissionais da área de beleza ficaram à disposição para deixar cada uma bem mais bonita. “É um prazer para nós estarmos com vocês, mães de Riachão. Quero desejar a todas muitas felicidades e dizer que buscamos a cada ano, crescer esta programação. Este ano foi muito bom e no próximo, com fé em Deus, será ainda melhor”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.