Professores da Creche Municipal de Riachão das Neves recebe treinamento de Primeiros Socorros

Publicado em: 13/2/2015

A prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (13), um treinamento básico de primeiros socorros. A Coordenadora do SAMU, Juliane Carvalho e sua equipe foram os convidados a ministras palestras, fazerem demonstrações e por último alertou os profissionais da educação como agirem em casos de engasgamento, afogamento e até em eventual queda de uma criança na instituição.

A coordenadora da Creche, Darlene Ferreira, esteve no evento e disse que agora está mais tranquila, pois, tinha muito medo de acontecer algum acidente na instituição e os professores não saberem como lidar com a situação. “Agora eles estão mais preparados” finalizou a Coordenadora.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS