Prefeitura de Riachão das Neves concede aumento aos servidores municipais

Publicado em: 17/12/2015

_DSC0815

Prefeitura de Riachão das Neves concede aumento aos servidores municipais

Dentro da política de reconhecimento e valorização do servidor público municipal, a Prefeitura de Riachão das Neves, atualizou a tabela de mudança de padrão, contemplando aproximadamente 496 funcionários ativos. O Projeto de Lei, de autoria do Executivo, foi aprovado por unanimidade em segunda votação hoje 17, pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionado pelo prefeito Hamilton Lima.

A atualização já entra em vigor no primeiro semestre de 2016 e beneficiará servidores públicos municipais ativos do quadro efetivo, exceto os ocupantes de cargos de Professores, Agentes Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Psicopedagogos e Coordenadores Pedagógicos que, que tem seus vencimentos reajustados, conforme piso nacional.

_MG_4381

Segundo o Prefeito Hamilton Lima, o percentual da revisão foi estabelecido após uma análise realizada entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Riachão das Neves (que tem como Presidente o Vereador Fábio Dias), a Secretaria de Finanças e o Setor Jurídico.