Prefeitura de Riachão das Neves realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em: 09/10/2014

r1

Por Pedro Nunes

Uma programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, promoveu uma grande festa para as crianças do município para comemorar o Dia das Crianças. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com a Secretaria de Educação. Todos unindo forças para garantir muita diversão às crianças riachoenses.

A programação teve inicio às 16 horas na Praça do Fórum e contou com a participação dos alunos da sede do município que foram liberados para participar da comemoração. O evento ofereceu várias brincadeiras, pula-pula de vários tamanhos, totó, escorregadores, basquetes em colchão inflável e escalada a uma montanha inflável, isso para garantir a diversão, liberar as energias e a integração com os colegas.

Ao final do evento foi oferecido para as crianças algodão doce, pipoca e laranjada para preencher o dia de alegria da garotada. Uma grande equipe formada por funcionários do município, amigos deste evento se juntaram e fizeram tudo com muito amor e carinho para que tudo fossem realizado com sucesso.

“Tudo foi preparado com muito amor e cuidado, pensando no bem-estar, segurança e na diversão das crianças. Realizamos esse evento para que seja um dia totalmente dedicado a fazer a alegria delas, principalmente as crianças das famílias mais humildes do nosso município, que não tem condição de fazer algo diferente nesse dia tão especial para os nossos pequeninos”, relatou O Prefeito Hamilton Lima.

r2