Prefeitura de Riachão das Neves habilita 13 novos profissionais para o mercado de trabalho

Publicado em: 27/7/2016

Em mais uma ação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do morador de Riachão das Neves, foram entregues nessa sexta-feira, 22, os certificados de conclusão da 1ª turma do curso de Corte e Costura do grupo de Geração e Renda. A solenidade contou com a presença do prefeito Hamilton Lima e da Secretária de Assistência Social, Célia Lima, e de representantes das equipes do CRAS e CREAS.

O curso de Corte e Costura foi idealizado para realizar a participação de ações socioeducativas, com o intuito de promover a sensibilização para o desenvolvimento de características empreendedoras.

Com duração de 60 horas, o curso teve início no mês de março com quatro turmas que tiveram todo o apoio da prefeitura. A Secretaria de Assistência Social disponibilizou o material necessário para o acontecimento das aulas teóricas e práticas.

E mais profissionais vão ser qualificados para o mercado de trabalho em Riachão das Neves. Uma nova turma do curso de corte e costura será aberta no dia 02 (dois) de agosto. Os interessados em participar devem procurar a sede do CRAS. As vagas são disponíveis para homens e mulheres acima de 18 anos.