Prefeitura de Riachão das Neves conclui novo serviço em Canudos

Publicado em: 01/4/2016

A Prefeitura de Riachão das Neves e um grupo de moradores construíram a cerca do Cemitério Municipal de Canudos. Conforme prefeito Hamilton Lima, agora os moradores podem ficar mais tranquilos com os túmulos dos entes queridos. “O objetivo é evitar que os animais entrem e destruam os túmulos de pessoas que fizeram parte da nossa história. Agradeço de coração a todos os moradores que deram as mãos neste objetivo, digo mais a população, nós vamos fazer esta mesma obra nos cemitérios de Pajeú, que estão na mesma situação”, disse Hamilton Lima.

Os moradores da localidade se reuniram para comemorar e agradecer a prefeitura municipal pela ação. “O prefeito está de parabéns, por essa ação que fez para nós. Esta é a primeira ver que a comunidade de canudos ver um prefeito se preocupar com todas as áreas que envolvem a Administração Pública”, disse Nilson Antônio dos Santos, morador localidade.