Prefeito Hamilton Lima recepciona vice-governador eleito da Bahia

Publicado em: 22/10/2014

r1

Por Silvania Costa

O deputado federal João Leão, eleito em primeiro turno como vice-governador do Estado da Bahia, compondo a chapa com Rui Costa, visitou o município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, nessa terça feira, 21, para agradecer os votos obtidos no dia 05 de outubro. Foi um encontro entre o prefeito Hamilton Lima, outras lideranças políticas locais, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, o deputado estadual eleito, Antonio Henrique Junior e o deputado federal eleito, Cacá Leão. “Agradeço imensamente o trabalho feito por todos vocês para nos eleger. Abrimos o compromisso de trazermos o melhor para Riachão das Neves durante o nosso mandato”, comentou João Leão.

r2

Em seu discurso o prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, falou da satisfação em receber a comitiva no município. “Acredito na chapa que foi eleita para governar a Bahia, por isso, percorrermos cada canto de Riachão das Neves em busca de voto para Rui Costa e João Leão. Tenho certeza que vamos trabalhar numa forte parceria, pelo bem de todos”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.