Prefeito de Riachão das Neves recebe da presidente Dilma Roussef máquina do PAC2

Publicado em: 30/4/2014

Por Silvania Costa

A presidente Dilma Roussef, acompanhada do governador Jaques Wagner, de ministros e assessores, esteve em Feira de Santana para participar da cerimônia de doação de 228 máquinas agrícolas para 190 cidades baianas. O Município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, foi um dos contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento- PAC2. O prefeito Hamilton Lima recebeu do governo federal, um caminhão caçamba.

O evento foi uma continuidade da Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos, destinados à recuperação de Estradas Vicinais. Na primeira etapa, o município de Riachão das Neves foi contemplado com uma retroescavadeira. E para as próximas doações, também vinculadas ao Programa de Aceleração do Crescimento, está previsto o recebimento de uma patrol e um carro pipa.

Além dos 190 prefeitos baianos, participaram da cerimônia, integrantes de movimentos sociais e cidadãos ligados à Agricultura Familiar. Com esta ação o governo federal pretende melhorar a escoação da produção dos municípios.