LDU e Cariparé decidem a final da Copinha Sub 17 de Riachão das Neves

Publicado em: 28/4/2015

Fonte Ascom PMRN

A primeira edição da Copinha de Futebol Sub 17, que vem rolando desde o mês de março de 2015, chega a sua finalíssima nesta sexta-feira, 01 de maio. A competição, que é promovida pela Prefeitura de Riachão das Neves, sob a organização e realização da Secretaria de Esporte, reuniu equipes da sede, dos distritos e dos povoados do município, times que representam o que tem de melhor em suas localidades. A grande final será realizada no Estádio Municipal Duduzão.

Das 11 equipes inscritas, os times de Cariparé e L.D.U. se destacaram e se credenciaram para a final. O Cariparé fez uma linda campanha passando pelas equipes de Canudos, Rodoviária, Taguá e no último domingo, desbancou o time de Barra do Riacho, um dos favoritos ao título.

O seu rival, o L.D.U, também fez por merecer a vaga na final. Venceu a equipe do Entroncamento duas vezes e eliminou nos pênaltis o Madri, uma das melhores equipes da competição.

Para abrilhantar ainda mais a grande final, o vencedor de 2015 vai levantar a Taça de grande campeão da Copinha de Futebol Sub 17. Além da premiação por equipes, os atletas receberão premiação individual de artilheiro e goleiro menos vazado.