Escola Municipal Professora Carmem Miranda realiza lll Feira Literária

Publicado em: 08/12/2015

A Prefeitura de Riachão das Neves por meio da Secretaria de Educação, realizou a lll Feira Literária, ontem 07, na Escola Municipal Professora Carmem Miranda, na oportunidade os alunos apresentaram várias amostras com o tema “Desvendando Monteiro Lobato” no qual os estudantes foram protagonistas de todos os trabalhos realizados, através de teatro e poemas.

No evento foi realizada a entrega das medalhas do aluno nota 10 em matemática, apresentação de fanfarra e comissão de frente, e trabalhos confeccionados pelos alunos durante este trimestre.

“Agradeço a Deus por este momento importante para nossa escola, obrigado aos alunos e a comunidade, Vice Diretora, Andreia Chrisóstomo, aos Coordenadores e professores aos estudantes da educação infantil e ensino fundamental l, por prestigiar nosso evento.”, disse a Diretora da Escola, Abmair Domingos dos Santos.