Definidas as quartas de final do Campeonato Municipal de Riachão das Neves

Publicado em: 18/11/2014

r1

Por Pedro Nunes | Ascom PMRN

A equipe do Distrito de São José do Rio Grande enfrentou no último sábado, 15, no Estádio Municipal Duduzão, a equipe do Santa Cruz em partida válida pela segunda rodada da primeira fase. São José, por ter goleado a equipe de Cariparé por 4X0, já entrou no gramado matematicamente classificada, até uma derrota por três gols de diferença deixaria a equipe firme na competição.

O Santa Cruz começou pressionando e até abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas não suportou a pressão da equipe adversária e acabou cedendo e o São José não perdoou e virou o jogo para 2X1. Dessa forma o time do Santa cruz está eliminado da competição.

r2

No domingo foi a vez do time do Galícia, também da sede, enfrentar a equipe do povoado de Barra do Riacho. Foi uma partida para ficar na história de Riachão das Neves. O Galícia entrou em campo precisando de uma vitoria a qualquer custo para se manter no campeonato, mas até a metade do primeiro tempo foi muito pressionado. A explicação é que os zagueiros não compareceram no jogo, obrigando Tô e Jussiê, que sempre atuam no meio campo, assumirem a posição de zagueiros.

r3

Já a Barra do Riacho que precisava apenas de um empate, jogou somente na primeira etapa, depois ficou apática no gramado e não conseguiu reagir, assim terminou perdendo por 3X0, resultado que classificou o Galícia para as quartas de final.

Agora, no próximo sábado, 22, jogam pelas quartas de final as equipes do Distrito de Entroncamento e Pintor, e no domingo, a disputa para avançar de fase será entre as equipes Juventude e Rodoviária. Já dia 29, sábado, jogam São José e Galícia e no domingo, 30, Cruzeiro e Cariparé.