Base da Cipe/Cerrado é inaugurada em Riachão das Neves

Publicado em: 16/5/2014

01

Por Silvania Costa

Segurança e comodidade. É o que sente hoje a população de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, com a volta da Cipe/Cerrado ao município. Hoje pela manhã, o prefeito Hamilton Lima e o comando do 10º Batalhão de Policia Militar, reinauguraram a base da Companhia Independente de Polícia Especializada, no Distrito de Entroncamento, 45 km distante da sede. Estiveram presentes à solenidade, o vice prefeito, José Américo, o secretário de Infraestrutura e Transportes, Ademir Santana de Lima, a secretária de Assistência Social e Habitação, Célia Maria Medeiros de Castro de Lima, a secretária de Educação, Irlane de Santana Costa, moradores do Entroncamento e localidades vizinhas.

02

A instalação da Cipe/Cerrado representa uma grande conquista para a sociedade, uma vez que a partir de agora haverá maior agilidade na execução dos atendimentos a possíveis denúncias relacionadas à segurança. “Para nós é uma honra fazermos esta parceria com o município de Riachão das Neves. Estamos de volta graças ao emprenho do prefeito Hamilton Lima, e vamos sim, trabalhar para atender bem toda a população”, comentou o Major Camilo Uzeda, subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Barreiras.

03

Na parceria firmada com a prefeitura de Riachão das Neves, o governo municipal ficou responsável pela estrutura e manutenção da base, suporte importante para a permanência da Companhia Independente de Polícia Especializada, no local. “Estamos mais do que satisfeitos com esta iniciativa. A população vai ficar bem mais tranquila a partir de hoje. É muito bom sentir essa sensação de segurança”, disse Joelton Oliveira, morador do Entroncamento.

04

“No nosso governo, elegemos como prioridade todos os setores, a exemplo da segurança, a saúde, a educação, a infraestrutura e a assistência social. Estratégia importante e fundamental para garantir melhor qualidade de vida para o povo. Foi por isso que não medimos esforços para trazermos a Cipe/Cerrado para Riachão das Neves. Também estou contente com a parceria”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.