Agricultores Familiares de Riachão das Neves recebem sementes de milho e feijão

Publicado em: 15/2/2016

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado, realiza a distribuição de sementes de feijão e milho a todos os agricultores familiares que aderiram e foram beneficiados pelo Programa Garantia Safra, ano 2015/2016.

A distribuição está acontecendo diariamente, na Secretaria Municipal de Agricultura, no horário de atendimento das 08:00 às 17:00 horas, com presença do Secretario, JUNIOR NUNES, o Engenheiro Agrônomo Wellington Machado e o Técnico Agrícola, Antônio Félix.

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves está disponibilizando veículos para o transporte dos sacos de sementes, junto ao escritório regional da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), localizado na cidade de Barreiras.