Riachão das Neves – Carteira de Identificação são entregues aos Guardas Civis Municipais

Publicado em: 14/1/2015

Ontem a noite, na sede da prefeitura municipal, foi realizada a cerimônia de entrega das Carteiras de Identificação para 57 Guardas Municipais que participaram do Curso de Qualificação realizado em setembro do ano passado.

foto0005

foto0006

O Assessor Municipal de Segurança Pública e Policial Militar, Osvaldino Francisco de Souza Filho, mais conhecido como Pepê, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Administração e Finanças, Célia Lima, fizeram questão de participar do evento.

A formação profissional tem sido uma das marcas dessa administração, tanto é que o município investiu pesado na formação desses novos cidadãos que vão ajudar na segurança pública da cidade.

Segundo Pêpe, a Guarda Municipal tem que ficar preparada para o cotidiano, pois ela leva sobre os ombros a responsabilidade de cuidar do patrimônio público e de manter a ordem nos eventos do município.