Moradores de Riachão das Neves ajudam a definir prioridades da gestão na Administração Itinerante

Publicado em: 26/2/2015

A primeira rodada do Gabinete Itinerante de 2015 foi realizada ontem 25, no Distrito de São José do Rio Grande, zona rural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. O evento realizado no Centro Comunitário reuniu vários representantes da comunidade. A meta do prefeito Hamilton Lima é usar a participação popular como mais uma ferramenta da Prefeitura Municipal.

Com o objetivo de transformar a ideia de Gestão Compartilhada em realidade, o prefeito e toda sua equipe de secretários participam do Gabinete Itinerante, que discute diretamente com os moradores os problemas e soluções de cada setor.

A administração municipal está aproveitando para retirar dos encontros, sugestões de projetos para escolas, ruas, praças e também levantar os principais serviços que os cidadãos precisam em sua comunidade. A Gestão Compartilhada é uma das marcas da atual administração de Riachão das Neves. O modelo tem o objetivo de envolver a população nas escolhas das ações da Prefeitura e permite buscar problemas reais das comunidades e soluções efetivas.