I Conferência Municipal de Saúde da Mulher

Publicado em: 29/5/2017

Em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, e atendendo aos Critérios para participação na próxima Conferência Regional de Saúde da Mulher em Barreiras, A Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima terça pela manhã,dia 30, a partir das 8 horas, no auditório do PSF Mãe Venância, a Primeira Pré-Conferência Municipal de Saúde da Mulher, a fim de viabilizar a discussão do Tema: Saúde da Mulher – Desafios para a Integralidade com Equidade. Esta conversa se dará entre a população, os profissionais de saúde, gestores e lideranças. Desta reunião sairão as propostas que levaremos à etapa Regional da Conferência. Desde já agradecemos a participação de todos, e solicitamos que reforcem este convite junto à comunidade.