Gabinete Itinerante chega ao Distrito de Cariparé

Publicado em: 16/4/2015

O programa do Governo Municipal de Riachão das Neves, Gabinete Itinerante, que visa levar o poder público até as comunidades da zona rural, foi realizado ontem 15, no Distrito de Cariparé.
Os moradores se reuniram na sede do CRAS para receberem o prefeito Hamilton Lima e todos os seus secretários municipais. O prefeito conversou com vários moradores da localidade para saber as demandas apresentadas pelo povo. A meta do gestor é atender aos pedidos dentro do menor tempo possível, para tornar realidade às solicitações apresentados pela comunidade.

Esse é o momento criado para os moradores falarem o que deve ser feito em cada povoado. A grande preocupação da prefeitura de Riachão da Neves é administrar ouvindo o povo. Esse projeto dar à voz as pessoas que residem longe da sede do município.

“O nosso governo está centrado no mandato popular, e foi por isso que criamos o Gabinete Itinerante, para dar o direto as pessoas que moram nas comunidades mais longínquas a reivindicarem melhorias que vão aprimorar a qualidade de vida de todos. Vamos batalhar para que o nosso município avance mais a cada dia. Podem ter certeza que o Gabinete Itinerante vai chegar a todos os Distritos e Povoados do município”. Disse o Prefeito Hamilton Lima